De Junho a Setembro teremos no céu uma Grande Cruz que se forma nos signos Mutáveis: Gémeos, Virgem, Sagitário e Peixes. Teremos planetas alinhados em quatro cantos de um quadrado, simbolizando vontades que nos puxam, cada qual para o seu propósito, reivindicando a sua agenda própria. Confrontam-se dois pares de opostos simultâneamente: Gémeos versus Sagitário, ou a racionalidade objectiva versus os ideais e os princípios; Virgem versus Peixes, ou o sentido prático e a utilidade versus a inspiração e a ligação com a dimensão espiritual.
São bastantes as manifestações destes desafios, pedindo equilíbrio, sob pena de nos lançarem no caos e na desestruturação. Temos o referendo na Inglaterra à permanência na UE, o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Brasil, as nomeações para as eleições presidenciais nos EUA, os Panamá Papers, para nomear algumas. Processos que nos colocam bem no fio da navalha: que podem trazer grandes mudanças benéficas mas que trazem consigo grande potencial de destruição, acordando velhos fantasmas, promovendo a confusão e a ignorância.
Nas nossas vidas pessoais certamente todos estaremos a ser confrontados com os mesmos temas e desafios, e a resposta colectiva depende necessariamente do processo individual de cada um. Neste webinário falo do impacto colectivo desta Grande Cruz, e dou informação acerca de como interpretar a mesma no mapa natal individual, que será enviado a juntamente com a gravação.
> Caso não possa estar online no dia da transmissão poderá assistir à gravação vídeo integral que será enviada a todos os inscritos no dia seguinte à transmissão.
> Junto com a aquisição deste webinário, receberá gratuitamente o seu mapa natal com o posicionamento da Grande Cruz assinalada. Para receber o mapa deverá preencher os campos destinados aos seus dados de nascimento no formulário de aquisição (clique botão ADQUIRIR acima).
> Não necessita de possuir conhecimentos de Astrologia para tirar partido deste webinário.
> Os conteúdos abordados neste webinário mantém-se actuais e válidos até Outubro de 2016, altura em que a grande cruz se começa a dissipar definitivamente.
> RECEBA A GRAVAÇÃO VÍDEO + O SEU MAPA NATAL C/ A GRANDE CRUZ